Gira de Sereias e Linha das Águas
- 7tronossagrados
- 6 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
É sabido em todo o mundo que rios e mares escondem grandes mistérios. Dentre eles, lendas tratam sobre seres temidos por índios, pescadores e navegantes, pois de seu poder ninguém escapa.
Com um desejo insaciável de levar os mortais para a perdição, enfeitados com conchas, pérolas, joias ou artigos de naufrágios, pequenos seres encarnam o espírito da vaidade, exalam estrondosa beleza e seduzem com uma melodia mortífera.
Ao nascer do sol e ao crepúsculo surgem das águas, sedutoras Sereias, capazes de atrair navegantes, levarem homens à loucura e afundar embarcações.
No entanto, ao contrário de respeitáveis lendas, na Umbanda, as Sereias são seres encantados, regidas por Oxum, Nanã Boruquê e, especialmente, Iemanjá - formando a linha das águas que representam o ciclo da renovação. Elas limpam, purificam e descarregam energias negativas. É uma linha muito poderosa para anular magias negativas, afastar obsessores e espíritos desequilibrados ou vingativos e para limpeza de lares e harmonização de casais ou famílias.
Compreenda mais sobre este mistério http://espiritualizandocomaumbanda.blogspot.com.br/…/a-linh…

Sejam todos(as) bem vindos(as)!
Que o Sol e a Lua iluminem a todos!