Salve, salve.
Como diz o velho mestre Quimbandeiro: "Zambi primeiro, primeiro Zambi".
Estás passando por um tremendo aperreio em sua vida. Não esmoreça! Para fazer parte do Mistério Caveira, serás esfolado até os ossos, pois serás provado até o limite para ver se tens fé no nosso Divino Criador.
Na vida só somos cobrados o que estamos devendo, tanto da vida atual, como do nosso passado. Acredite, nada é por acaso e Zambi não coloca um fardo no ombro de um filho se ele não puder suportar e carregar.
Muitos duvidam que somos merecedores das bênçãos do nosso Divino Criador e ficam pelo meio do caminho, lamentando e choramingando que não tem sorte na vida. Acabam se afundando em um mar de negatividade até serem arrastados às regiões de trevas.
Persistir, insistir, perseverar, orar, ajoelhar e clamar pelas forças do nosso Divino Criador para nos socorrer com as forças do bem maior e verás que nada está perdido em sua vida e que um novo horizonte irá despontar para ti no momento certo. Acredite sempre, um ser para ser digno de pertencer ao Mistério Caveira passa por provas na sua vida que ele não seria ou não acreditaria que passaria, mas se suportar e passar por estas provas terás toda a força do Mistério Caveira para te ajudar e que sempre estará te amparando.
Não se desespere, acredite, tenha fé. Há muita coisa pra passar e não se esqueça que estás sendo observado pelo Mistério Caveira.
"Em nome daquele a quem eu sirvo, em nome daquele a quem eu sou servido, o Mistério Caveira, peço forças pra superar todas provas deste momento. Com as forças do bem maior tenho certeza que terei este merecimento". (Repita estas afirmações como um mantra).
Mensagem de Exu Caveira de Prata, setembro de 2017, recebido pela médium Valdir Ribeiro.